Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Templo do Uraculo

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15892
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySeg 16 Nov 2009, 11:41

VALQUIRIA os anos passa e vc continua a mesma sempre arrogante,mas agr me responda vc acaba de ameaça seu irmão de morte,ao invéz de querer mata-lo,pq não o liberta?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16096
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:23

O meu maior poder é a felicidade, felicidade de ter meus amigos a minha volta, felicidade do que eu sou, do que eu tenho e do que eu penso!!!!! esse é o maior poder que se pode existir valkiria para mim, não tou aki para discutir não, vc pode me opinar ou definir 1 milhão ou 1 trilhão de coisas que vc axe sobre mim, mas nada, mas nada e nem ngn mesmo vai tirar a minha felicidade do q eu tenho e do q eu desejo!!!!
Tem gente q é feliz com todas riquezas do mundo valkiria vivendo ainda na infantilidade!!!!
E tem gente q é mais feliz ainda trabalhando nas colheitas para sustentar suas familias, muits passando fome e pedindo comida nas ruas e não tira a felicidade do seu rosto, vivendo na maturidade, o prazer de viver é ter felicidade!!! E infantilidade ou maturidade não se discute, são apenas indiferenças de cada ser e de cada mente!!!!

Obrigado pelas suas palavras e desculpe-me se te ofendi!!!

Eu saio da sala!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySeg 16 Nov 2009, 17:05

Como eu disse vc é muito previsivel pra um guerreiro, te aconselho a crescer mais... caso vc não consiga mais viver como um guerreiro, te aconselho a ser escritor, afinal, vc é muito melodramatico e com certeza vc se daria bem em livros de drama a amor... mais uma vez, cresça...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySeg 16 Nov 2009, 23:24

PARAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOO!!! Shocked affraid

O Kenshin é CAFÉ COM LEITEE!!!! Twisted Evil Laughing Twisted Evil Laughing
ADOROOOOOOO... afro afro
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Desculpa não podeia perder a oportunidade...rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15892
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptyTer 17 Nov 2009, 21:32

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptyTer 17 Nov 2009, 23:14

Valquiria, tenho uma pergunta pra vc...
Não sei se seria pertinente, mas isso vem me incomodando ja algum tempo...
Descobri algumas coisas a respeito dos anjos...
Sei que os anjos não são como pensamos puros...
E me questionei a respeito de Lucibel...quem podeira te-lo criado...os anjos são criados para um proposito...
Gostaria de saber se Deus o criou pra gerar a Guerra?
Se não o foi quem o criou?
E se foi outra pessoa pq Deus o tornou seu braço direito, se naum era sua criação?
Se naum puder me responder isso...aonde posso ir para encontrar tais respostas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptyTer 17 Nov 2009, 23:17

Lucibel é criação de meu irmão... Ele foi colocado como braço direito de Deus pq ele era o primeiro regente... por enquanto só isso Hasani...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15892
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptyQua 18 Nov 2009, 23:27

bom valquira sei q não estou o guerreiro q vc esperava,mas sei q eu sou capaz de fazer muita coisas q vc nem imagina,e percebo q está acontecendo muitas coisas e q não está te agrandando nem um pouco,pq vc me enssino eu carrego isso cmg q tem q respeita o patamar q aquele guerreiro foi capaz de chegar,vc falando q sua irmã ja estaria morta ,criticando andrew,e ameaçando seu proprio irmão queria saber oq está acontecendo pra vc ter chegado nesse ponto?
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptyQui 19 Nov 2009, 00:14

Como eu disse anteriormente Kenshin... isso é fruto de uma mente doentia... e sim, vc esta correto, devemos respeitar o patamar de elevação das pessoas... mais critico sim, o patamar de pessoas que não existem....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 22:00

Valkiria...
Gostaria de uma informação sua...
Em que direção fica a cinturão de Orion?
Como faço pra chegar lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 22:09

Olhe pra cima... não sou o Saad pra ficar mostrando as estrelas pra vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 22:37

kkkkkkkkkkkkkkkkk....
*Não ta mais aqui quem perguntou*
Valkiria...
Fiquei intrigada com uma resposta que vc nos deu...
Vc disse ao Mercurio que sabia que ele estava ouvindo...
Quer dizer que ele esta consciente?
Pq foi nos dito que ele estava aprisionado e inconsciente é verdade isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 22:41

Não conheço ninguem (tanto no Universo que ele criou tanto no Universo que ele vive) capaz de deixar Mercúrio inconsciente... uma mente que comanda outras... jamais podera ser comandada por ninguem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 23:04

Dessa forma Valkiria...o que esta dando pra entender é que tudo o que nos foi dito esta errado...Mas gostaria de saber mais...
Vc disse que tudo é fruto de uma mente de um lunático disgraçado, quem seria?
E Mercurio sabe disso?
Vc disse que o Universo de Mercurio é muito maior do que imaginamos, mais complxo, etc...e que vc enxergou isso qnd fixou seus propositos...isso tudo porderia ser um disturbio de nossas mentes sem objetivo?
Ou estamos sendo usados pq ainda naum fixamos isso?
E se Mercurio esta bem, quem é o ser que vimos preso?
E Mercurio conseguiu controlar a sete força Universal, Oric?
Se existe msm essa força...
E qnts irmãos vc tem?
Ah, e Hanna e Andrew existiram ou nunca existiram?
E foi nos dito que vc era o Totema de Hanna que tomou forma, é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 23:12

Muitas perguntas Hasani... tudo esta correto, vcs só não tem todas as informações... é a mente de um lunático sim, e Mercúrio sabe disso... nada é disturbio, ninguem é avatar, é tudo real, vcs estão vivendo a realidade plena... vcs estão sendo usados pq vcs deixam eles usarem vcs... em nenhum momento falei que Mercúrio esta bem, ele ainda esta preso não se iludam... ele ainda não conseguiu controlar essa força, mais até então não sabia que ela se chamava Oric, pra mim era outro nome que não vou dizer agora... se quiserem saber corram atras... não sou a mãe de vcs pra lhes dar presentes... irmão só 1 que é o Mercurio... agora irmã eu tenho a fraca da Hanna... satisfeita Hasani??? se vc quiser um conselho... se preocupa um pouquinho com vc agora, sua vida esta em perigo... e não me pergunte o pq...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySeg 28 Dez 2009, 10:16

***Valkiria sai do Templo...

Entra no Templo:

Mercúrio
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16096
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySeg 28 Dez 2009, 21:58

Reverêncio Mercurio, pergunto:

Mercurio oq está acontecendo no universo por ter tantas mentes descontroladas, sem saber oq quer e sem quer saber aonde estão?? Tem como vc me responder o motivo disso???

Ryo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15892
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySeg 28 Dez 2009, 22:14

Mad quero respostas mercurio e seje direto,pq está acontecendo aquilo com o reino de zork,pq a parte escura do universso está aumentando mais,e onde está vc pra q possasmos tentar te liberta,q hanna ,valquiria pq não aparecem pra nos ajudar? Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptyTer 29 Dez 2009, 11:28

*reverêncio*
Quanto tempo não o via Mercúrio...
Se possivel gostaria de saber se o nome Mercúrio é um titulo?
E se é qual seu nome verdadeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptyQua 30 Dez 2009, 12:08

Respondendo a todos:
Sim, meu nome é realmente Mercúrio, não é um titulo...
Eu luto contra os males do Universo, todos esses males que vcs veem, estão dentro de mim...
A Hanna e Valkiria fazem o podem pra tentar ajuda-los...
Infelizmente eu não tenho poder suficiente pra ajuda-los mais, gostaria de ser forte pra estar ao lado de vcs...
O que esta acontecendo é consequencia dos meus erros, eu sou o único culpado por tudo, e espero que vcs me perdoem por isso...
Estou enviando uma pessoa pra ajudar vc, espero que realmente eu possa fazer algo pra vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySex 05 Fev 2010, 23:08

Mercúrio...
Oric é realmente a sete força!?
E Zorgoth quem é!?
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySex 12 Fev 2010, 01:00

Mercúrio...
Ah, pouco tempo li o seu diário...e percebi que você não era o único que escrevia...quem é a outra pessoa que narra a sua história?
E gostaria de saber se vc tem conhecimento da profecia da Dama de Branco foi me dito que existe uma outra parte dela que vou roubada...é verdade?...se for sabe onde posso encontrar ou por onde começar a procura-la?
A última pergunta no momento é pessoal gostaria de saber se vc sabe algo a respeito dos meus olhos!?...e se na sua caminha vc ja teve contado com alguém que tenha os msm olhos que eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptySáb 01 maio 2010, 12:36

Mercurio...
Primeiro qual o significado do seu nome?
Gostaria de saber como conseguiu mudar sua natureza de causar dor, passando a entende-la?...pergunto isso pq tenho a sensação que posso trazer o caos e a destruição a qualquer momento...apesar de querer sempre trazer o contrário...pode me ajudar?
O que é um Katano?
O que seria a Ira do Sange?...Quem poderia me ajudar sobre isso?
E por ultimo sabe onde posso encontrar minha irmã?
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 EmptyDom 10 Abr 2011, 03:49

Voltei de novo...^^
Gostaria de saber sobre Arkan...ele diz que vc o enviou para nos eliminar, mas o Espirito Amigo diz que vc o eviou para nos ajudar...e então qual ordem esta correta?...qual o seu objetivo nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo do Uraculo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo do Uraculo
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogo :: Reino de Shambala-
Ir para: