Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Templo do Uraculo

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptySeg 26 Out 2009, 00:56

Hanna e sobre o Criador, nesse momento onde ele esta?
Não acredito que ele esta morrendo!!!
Não pode ser tudo parte de um treinamento?
Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16096
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ryo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyQua 28 Out 2009, 00:07

Iiiiiiiii Loki a hanna pegou leve com vc, teve um tempo q eu tinha que pegar mais de 70 sombras q faziam parte do meu poder, 21 foi poko...kkkkkkk Hanna aond está minha mãe, vc sabe aonde ele está???

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyQua 28 Out 2009, 10:01

Não Hasani, ele realmente esta morrendo, sua existencia ja esta se extinguindo...

Ryo, sua mãe esta perdida... pense nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16096
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyQua 28 Out 2009, 12:59

Perdida, como assim??? em que sentido vc quiz dizer isso???

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyQua 28 Out 2009, 13:00

Perdida pode significar várias coisas, pode ser que ela esteja perdida em algum lugar, perdida em pensamentos, etc...
pode ser muitas coisas Ryo, só quero que vc pense...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16096
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyQua 28 Out 2009, 13:12

Estou pensando Hanna, mas preciso de uma palavra ou de um caminho q eu possa começar a ajuda-la ou tentar começar a ajudar....se for ajuda oq ela precisa neste momento, vc sabe de alguem que eu possa buscar alguma informação, ou alguma coisa, qualquer coisa vai servir!!!!

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyQui 29 Out 2009, 12:37

Hanna...
Se o Oric é uma força, então na realidade qnd nos falavam dos regentes que Oricpoderia ser as pessoas ou "a pessoa" que controla essa força nova Universal!?
E se Mercurio queria trazer essa força pro Universo dele pode ser que ela tenha se descontrolado e na verdade seja essa força a causadora dos males do Criador!?
E mais se Mercurio queria trazer essa força pra perto dele então essas pessoas ou "a pessoa" não tereia que ser alguem muito proximo a ele?
E se agora O Criador se encontra limitado talvez esse algume esteja livre pra fazer tudo o que quer?
E Hanna já que vc é a pessoa mais proxima a Mercurio vc certamente deve saber quem é?
Poderia nos dizer a sua teoria!? geek
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyQui 29 Out 2009, 13:46

Antes que uma força nova se junte com o Universo, o Criador precisa domina-la...
Minha teoria é que o Criador não foi capaz de dominar essa nova força, ele ja estava treinando para adquiri-la a várias eras...
assim como ele adquiriu as outras 6 forças sem problema algum, ele estava confiante que tb conseguiria a sétima...
mais algo aconteceu, algo que ele não esperava, um golpe de dentro do seu próprio Universo, alguem o atrapalhou... como, eu nem imagino...
na hora que ele estava dominando a sétima força, ela adquiriu um poder surpreendente... como se ela realmente tomasse vida naquele momento...
O que era pra ser a mais linda das imagens, de uma vida se formando, se tornou a mais terrível das dores, ver meu irmão sofrer daquela forma,
vê-lo gritar como nunca ninguem foi capaz de fazer, naquele momento o Universo gritou com ele, sentiu as mesmas dores, o Universo se apagou
junto com a sua consciencia... depois de 5 séculos, o Universo se reascendeu novamente... mais ja estava mudado... O Criador recuperou a sua
consciencia... mais foi só... a sétima força esta presa dentro dele... e somente com sua consciencia, ele foi capaz de se aprisionar, ele precisa
juntar suas forças novamente pra realmente dominar esse poder e se libertar... mais pra isso ele precisa das 6 forças Universais, ou seja, ele precisa
de vcs Regentes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyQui 29 Out 2009, 13:47

Exercite sua mente Ryo, ela ainda esta longe de ser forte, talvez assim vc consiga encontrar a sua mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyQui 29 Out 2009, 13:54

***Hanna sai do Templo***



Entra no Templo:
Valkiria




afro lol! afro lol! afro lol! afro lol! afro lol! afro lol! afro lol! afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15892
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptySex 30 Out 2009, 11:29

reverêncio valquiria,e ajoelho....qnto tempo heim,tenhos certos assuntos a tratar com vc,e gostria de saber se vc estará disposto a responde minhas perguntas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptySex 30 Out 2009, 21:00

Se as suas perguntas forem pertinentes, responderei com certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15892
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptySáb 31 Out 2009, 12:34

e oq seria umapergunta pertinente pra vc valquiria?
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptySáb 31 Out 2009, 18:17

*Reverencio ela*

Primeiramente gostaria de saber se vc é realmente irmã de Mercurio?...pergunto isso pq desde que ouvi falar de Mercurio ele só tinha uma irmã Hanna...
Sobre o epsodio de Mercurio se entregando a Oric, gostaria de saber sua opinião sobre aquele momento, poderia me falar o que pensou e o que achou daquilo tudo?
E não querendo ser inconveniente, mas onde vc estava qnd os seres Jörn, Barius e Japhet apareceram?
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptySáb 31 Out 2009, 20:27

Seria uma pergunta que tem alguma relevancia Kenshin, alguma importancia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16096
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyDom 01 Nov 2009, 22:50

Reverencio Valquiria, e pergunto para ela, Valquiria aonde está o cajado de 7 chaves???? e o q ele representa pro universo???

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyTer 03 Nov 2009, 14:25

Resposta para Hasani:

Primeiramente, sou sim irmã de Mercurio se vc nunca ouviu isso vc esta muito desinformada... aquilo tudo que aconteceu com Oric eu não me importo, afinal eu não gosto de circo... e por último, eu estava onde eu deveria estar....


Resposta para Ryo:

Se vc me explicar o que de tão importante o cajado de 7 chaves é pra vc, talvez eu pense em te responder...


Resposta para Kenshin:

Vamos seu covarde... faça a pergunta...
Vc esta muito fraco seu merda... foi pra isso que eu perdi tempo treinando vc?




Obs: Pessoal, lembrando que eu estou interpretando a Valkiria... não é nada pessoal comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyTer 03 Nov 2009, 15:02

*Nusssaaaaa a muié ta o capeta! affraid ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk* Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Vc tem toda razão Valkiria realmente devo estar desinformada... Very Happy
E justamente por causa disso agradeço sua sinceridade... cheers
As suas repostas de todas foram as mais necessárias nesse momento...
Voltarei para fazer realmente a pergunta pertinente!
Obrigada!!! afro
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15892
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyTer 03 Nov 2009, 20:41

dou um sorriso pra ela Smile,é não me interessa saber mais nd de vc no momento
e só te falo uma coisa,não sou covarde,e nunca vou ser,pq sempre q eu entra em uma batalha lutarei nela até a morte,e provarei pra vc e para os outros o meu valor,e irei te ajudar no momento q vc precisar d mim,pq eu sou um regente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16096
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyDom 08 Nov 2009, 20:37

Valkiria vc tem o temperamento forte e eu gosto de desafios, mas não vou me abaixar a cabeça pra vc não, entaum vai la minha resposta!!!

Cajado de 7 chaves, 7 chaves = 7 chacras, que foi me dito uma vez q eram outros 7 regentes alem da gente que tb governava o universo, outra 7 forças universais, e me disseram q esse cajado é aond eles tão aprisionados e q esse iten seria uma chave pra uma coisa bem maior no universo, agora se vc me responder eu agradeço, se não quiser responder tb, não vai fazer diferença, eu vou atraz de alguem que me fale sobre isso!!!! Até mais!!

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyDom 08 Nov 2009, 21:38

Bla bla bla bla bla bla.... grande histórinha sobre o cajado, pena te desapontar e falar que é tudo mentira...
o cajado é uma coisa muito grande, não tem nada a ver com chackras ou regentes ou nada que vc tenha conhecimento ainda, mais é claro que abre algo muito importante... mais esse cajado não é a única chave dessa fechadura, a outras para completar e abrir a tranca... por enquanto é isso... agora se alguem pode te dizer mais sobre isso, é bom pra vc... hahahahahaha... só espero que não seja o Andrew... hahahahahahahaha.... pobres mortais... ainda perdidos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16708
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptySeg 09 Nov 2009, 01:25

*Nussa!!!!...agora tem como traduzir a última frase!?...rsrsrs* affraid

Valkiria poderia dar sua opinião sobre tudo o que esta acontecendo?
sobre o Andrew.
sobre Hanna é verdade que ela esta presa?
Enfim, pode ser sincera e dar sua opinião sobre nos.
Concordo que ainda estamos perdidos...
Por isso gostaria de ouvi-la... cheers
Pode xingar falar o que esta na sua mente...isso será interessante...

*A cada resposta dela ta ficando mias interessante* geek
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptySeg 09 Nov 2009, 09:02

não precisa ser inteligente pra entender o que esta acontecendo (mais no caso de vcs sim)... isso tudo é culpa da mente distorcida de um lunático desgraçado... a Hanna é uma coitada que ja deveria estar morta a muito tempo... o Andrew é um velho que acha que pode escrever historinhas, e pensa que tem algum conhecimento do mundo... estou cercada de inuteis... Hasani, o Universo criado pelo meu irmão é muito maior do que vcs sonham, eu descobri isso quando deixei a infantilidade de lado e concretizei o meu ideal... O Universo é muito obscuro... muito grande... muito poderoso... muito complexo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16096
Data de inscrição : 18/10/2009

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyDom 15 Nov 2009, 15:25

Bom Valkiria, bla bla bla eu digo o mesmo para você, se você se acha a sabedoura de tudo de chegar a tal ponto de esnobar quem está a nossa volta e a nóis mesmo, porque vc pega essa sabedoria sua depois da sua suposta infantilidade e revele tudo o que está acontecendo agora para nóis, todos inimigos e tudo o q está acontecendo com universo? axo que não seria dificil isso pra uma pessoa que se axa tão espeta e inteligente e que se diz uma pessoa matura? bla bla bla ....

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016567
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 EmptyDom 15 Nov 2009, 16:21

Ryo... vc é mais fraco que o meu discipulo mais insignificante, e outra coisa, esse seu senso de justiça esta ultrapassado... vc sempre quer dar lição nas pessoas mais esqueçe de olhar o próprio rabo... vc não tem moral nem capacidade ainda pra dar lição em ninguem... se vc fosse tão esperto quanto vc tenta mostrar, vc ficaria calado... afinal, a grandeza de um ser, é mostrar a sua capacidade de compreensão e saber que é sabio, não demostrar em uma discussão insignificante com vc... vc pra mim ainda não passa de uma criança mal educada, que da birra quando os pais não fazem o que querem, vc se chama de guerreiro mais não consegue nem ao menos saber o significado dessa palavra... chega de ser tão arrogante, de querer ensinar coisas as pessoas que nem mesmo vc sabe o significado... eu sei o que vc vai falar, vai falar algo sobre justiça, sobre vc estar crescendo e aprendendo ainda, sobre poder, sobre ainda conseguir vencer, sobre o grupo, várias coisas vai sair de vc agora, mais sinceramente não vejo vc se mexer pra conseguir algo, e esse não é só um erro seu, todo o seu grupo tem esse erro, mais vc peca em querer discutir com alguem que sabe mais que vc, questionar sim, discutir valores não Ryo... e outra coisa... só estou aqui pra responder algumas perguntas que vcs queiram respostas, desde que sejam relevantes, estou aqui fazendo um favor para o meu irmão, ele me pediu pra vir, não vou ficar aturando atitudes de crianças, sou explosiva sim, desde que não façam perguntas burras, sejam inteligentes que eu ajudarei vcs...
Outra coisa.... Mercúrio seu desgraçado, eu sei que vc esta ouvindo isso, se vc pedir mais uma vez pra mim vir aqui, eu mesma vou aí e mato vc...



Obs: Lembrando que estou interpretando um personagem, desculpem se ofendi alguem, não foi a minha intenção...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Templo do Uraculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Uraculo   Templo do Uraculo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo do Uraculo
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogo :: Reino de Shambala-
Ir para: