Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roupa suja se lava aqui!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptySeg 19 Out 2009, 23:12

Este tópico servirá para falar algo para algum dos jogadores do grupo, que a muito tempo gostaria de dizer...
Pode ser uma critica, mas também pode ser um reconhecimento...Ai vai da imaginação de vcs...
Ah, vale até lavar roupa suja com o mestre...e aqui é sem represaria, viu Mercurio!??? Twisted Evil Twisted Evil
E outra coisa, já que no Direito é obrigatório o direito de resposta a pessoa citada tem a garantia, a qualquer tempo, de se manifestar, ok!? geek
Valew povo!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016558
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptySeg 19 Out 2009, 23:21

Ok... concordo plenamente... sem represárias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptySeg 19 Out 2009, 23:28

Hum, muito suspeito por ter aceitado facin assim!!!... affraid confused
Mas enfim, como o povo é lerdo vou ser a primeira...gostaria de reconsiderar uma opinião sobre uma pessoa do grupo o Kenshin...as atitudes dele tem me demonstrado que é uma pessoa, que não imaginava, ser de total confiança... cheers
E outra estou passando a admirar as atitudes honradas que muitos não vem...
A critica vai pro grupo todos devem para de ficar com o pé atras com alguém e passar a confiar sem questionar, ou querer alguma atitude em troca..´.é só aceitar o outro como é!!
E tenho dito!!! (ah, vamos ver se assim, vcs animam pra roupa suja!!!) lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15883
Data de inscrição : 18/10/2009

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptySeg 19 Out 2009, 23:50

OBRIGADO HASANI, E FICO A HONRRADO DE TER CONSQUITADO A SUA CONDIANÇA^^
MAS TEM UMAS COISAS Q EU QUERO FALA TBM^^
BOM RYO VC MELHORO MUITO VEJO Q EU , VC E HASANI ESTAMOS SI SAINDO BM^^, MAS AS VEZES SINTO Q VC NOS ESCONDE ALGO E Q AINDA TEM MEDO DE REVELA.
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyTer 20 Out 2009, 00:10

Assino em baixo do que o Kenshin falou e acrescento o nome do Warlock...que sabe muito, mas não compartilha tudo o que sabe com o grupo... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Ryo   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyTer 20 Out 2009, 00:23

Kenshin não paga pau não, plz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou noob, mendigo, feio mas humilde, não me deixem pra cima gente plz..kkkkkkk amo vcs S2

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
John Warlock
Café com Leite
Café com Leite
John Warlock


Mensagens : 6
Pontos : 16103
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 41
Localização : Brasília-DF

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyTer 20 Out 2009, 00:52

É vero, fico aqui pensando em como posso ser mais útil ao grupo..aceito sugestões...tipo, o jeito mais fácil, é perguntar diretamente...pq sou ruim de memória...rs...principalmente por estar jogando menos...hehe...

JW
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyTer 20 Out 2009, 01:05

Warlock, fico feliz pela sua resposta...não sabe o qnt foi importante escutar isso de ti!!
Pode deixar vou perguntar diretamente...ok!?
Ir para o topo Ir para baixo
John Warlock
Café com Leite
Café com Leite
John Warlock


Mensagens : 6
Pontos : 16103
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 41
Localização : Brasília-DF

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyTer 20 Out 2009, 01:10

blz, e vou me esforçar o máximo para responder td o q souber...e vou pensar em algo para agilizar, para nao depender apenas de perguntas e respostas, ok....
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyTer 20 Out 2009, 01:17

Entendido Warlock!!
E se precisar de alguma coisa sabe que pode contar, viu!?
e se eu estiver errando tb, to aqui pra ouvir, ok!?
Valew!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Vamos Direto ao assunto, Warlock e Hassany   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyQui 22 Out 2009, 00:52

Chega de nhe nhe nhe vcs dois e desembuxa td, não há metodos e nem perguntas e resposta, vamos vamos....joga td pro ar do que vcs sabem, escrevam um livro se for possivel, mas nos diga, indepentimente de método ou jeito falem td...=D..abrass..

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15883
Data de inscrição : 18/10/2009

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyQui 22 Out 2009, 09:33

bom, acho q o q mais sab de algo aqui é vc daniel,e como q eu disse as vezes esconde muitas coisas q poderia mata certeza coisas q acontece no jogo,mas nem ligo vai de qualquer um quere fala oq ta acontecendo ,só q minha parte eu to fazndo,e espero q dpois não venham me chatear com certas coisas.q por mais q estamos do mesmo lado si me acusar de algo ow q eu estou escondendo algo,não penssarei 2x em matar por mais q isso erá ocorrer um preço alto...
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyQui 22 Out 2009, 12:15

Ryo, com todo o respeito que tenho por vc...
Achei melhor falar como estamos nos sentindo...
Quando vamos falar com vc a respeito do jogo, buscamos conversar de boa pra tirar dúvidas e discutir sobre o assunto com vc...ultimante vc tem dito atitudes que vc naum tinha antes, tipo desconversa sobre o assunto, da uma risadinha de tipo eu tenho seu alguma coisa sobre o assunto, mas não compartilha...Vc esta com um ar de soberba de quem sabe tudo!!
Bom agredito que é isso que o Kenshin quer dizer..
Vc não é assim Ryo o que ta acontecendo?
Fizemos algo que te chateou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Ryo   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyQua 28 Out 2009, 00:37

Bom...primeiramente resposta ao kenshin, ultimamente treino minha mente, certo? mas como o próprio pablo ja disse, minha mente está muit forte mas não é nada ainda do q a minha mente tem há me oferecer, mas não vejo essa diferença em mim de mente forte ja, pq sempre vou querer ser o mais fracos de vcs, afinal eu tenho 2 nivel só e perdi tudo q eu tinha pela minha escolha, ser cego pra tudo, e estou adorando isso, pq qdo eu aprender soltar uma bola de fogo, eu vou saber realmente o pq dakela bola, como ela foi criada, quem e a criou, e em relação ao grupo tem várias divergencias ai, pq isso? Pq é muita conversinha fora do jogo e poka pratica dentro do jogo, e isso vai virando uma bola de neve, agora vc ta tentando rasciocinar o q eu estou tentando passar kenshin? estou me desvenciliando sim de algo fora do jogo, pq vcs pensam mais fora do jogo e conversam de mais fora do jogo, e na hora do jogo, do prazer realmente de jogar rpg vcs já não tem nada mais pra falar, comentar ou pra opinar, entaum nesse ponto de vista meu, é claro, ultimamente estou totalmente sem dar opiniões e dicas para vcs, estou afastado, deixa o jogo rolar no dia q formos jogar, la dentro sim vou ajudar vcs no que for preciso e vou mostrar meu verdadeiro valor para vcs!!!!

Resposta a Hassany

Não querendo me achar o tal marcelle, mas vc procura demais saber das coisas fora do jogo do que dentro!!!! Eu sei muito bem q são muitas informações certas ou erradas q tem dentro do jogo, sei que teremos que discutir todas tb, sei tambem que tenho que ajudar vcs, e o principal disso tudo o q éh o que Hassany???
Jogar RPG marcelle, sentar na frente do mestre e curtir o jogo, na diversão, no prazer de brincar, sofrer dentro do jogo e ser feliz dentro do jogo!!!!Agora te pergunto, deixar virar um bolo de gato e um arranha cel fora do jogo, sabendo de um monte de informações ou sentar na frente da turma e jogar um rpg, se divertir e aprender la dentro, treinar la dentro???? Responda isso q eu aguardo sua resposta!!!!

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyQua 28 Out 2009, 20:31

Bom Ryo vc tem toda a razão ao dizer que eu procuro respostas de mais e que na verdade eu deveria agir mais dentro do jogo...isso é fato...e realmente é onde eu erro...obrigada por lembra novamente e me fazer continua...
E da msm forma me sinto obrigada a retribuir o favor...
Vc querido amigo continua a teimar, a relutar com o seu defeito, já foi dito pra vc uma fez que vc precisa buscar mais conhecimento, parar um pouco de agir imprudentemente e começar a usar a sua mente...
Assim a Hasani precisa ser um pouco o Ryo que age...mas o Ryo precisa ser um pouco a Hasani que para e questiona, claro que ambos não devemos abandonar nossas naturezas mas devemos somar o que temos...
Essa é a minha proposta e a do Kenshin...tudo o que descobrimos dentro ou fora do jogo é pra nos ajudar a resolver os nossos problemas, como o que faremos, pra onde iremos, qual será nosso primeiro passo juntos, em grupo...é isso que estamos debatendo tanto...
E queriamos que vc participasse e compartilhasse com nossas descobertas, pois a partir delas poderemos viver a historia, entende-la...e não somente passar por ela despercebido, sem entende-la ou fazer parte...

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kenshin^^
Novato
Novato
kenshin^^


Mensagens : 39
Pontos : 15883
Data de inscrição : 18/10/2009

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyQua 28 Out 2009, 22:04

bom a hasani já disse tudo,e pelo q eu estou vndo ryo ta dificil de vc compriende algo,ah mas como sou teimoso vou tentar explica a vc Smile ,nós converssamos fora do jogo mas é pra tenta está um passo a frente do mestre.e não deixa pra resolve tudo em cima da hr..
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Ryo   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyQua 28 Out 2009, 22:40

Eu sei muito bem o q vcs estão tentando me passar, mas se for levar ao pé da letra mesmo, vcs desconfiam de mim e axa q eu escondo as coisas de vcs, e se for mais profundo ainda sobre a mensagem do Kenshin, bom nem quero comentar o q o kenshin quiz tentar me passar, mas só para saberem minhas resposta, melhor eu deixar o grupo, assim não esconderei mais nada de vcs e vcs podem fazer o que quiserem comigo, se é assim q vcs interpretam, vou interpretar o q eu entendi na minha resposta de agora, eu falei uma coisa q eu pensava sobre o jogo e sobre o joguinho de vcs fora do jogo....bom é isso....só o jogo continuar eu saio do grupo, e sobre minha mente Hassany, fica trankila q vou aprendendo devargazinho, não quero pegar e nem fazer o joguinho de vcs em off no jogo pra mim não se perder!!!!!Definido sobre isso e sem volta !!!!!!

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptyQui 29 Out 2009, 17:24

Ryo, de todo coração nãoqueria te deixar magoado nem irritado com o que eu disse..
Portanto sinceramente desculpa!!!
Vc faz muito por mim e te devo muito!!
Então bola pra frente e se te magoei de coração desculpa!! Embarassed

E ai quem ta afim de jogar?
Afff...quem é que sabe que dia que o Mestre vai querer? confused confused
Poxa Mercurio responde ai!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! EmptySex 30 Out 2009, 00:21

Sem problemas Hassany, erros todos nós estamos dispostos a fazer!!! Se vcs querem saber se eu sei de alguma coisa, fiquem trankilos que não estou sabendo de nada ainda, se eu souber, eu vou falar sim, não acho e nem acharei algum motivo de esconder qualquer coisa para vcs!!! fiquem trankilos!!!!!

(´´O insucesso e ocorrência perfeitamente natural que acontece a todo e em qualquer criatura``)

Ryo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roupa suja se lava aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Roupa suja se lava aqui!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roupa suja se lava aqui!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Depois da Roupa suja, vamos rir um pouco sessão Piadas... postem as suas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Livre :: Zona Livre-
Ir para: