Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bojan, o Ferreiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016558
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptySeg 19 Out 2009, 23:09

Bojan é um homem muito experiente, um ex-guerreiro que abandonou o mundo das aventuras após a Guerra dos Montes que durou 30 anos e que envolveu homens e anões... após ter a perna esquerda inutilizada em batalha, ele passou a viver com os anões, onde aprendeu a arte da forja... após muitos anos, ele retorna a sua cidade natal, e agora se dedica inteiramente à sua arte...

Aqui vc poderá comprar armas e armaduras comuns e mágicas com os pontos que vc acumular, tudo o que vc fizer no Forum, te renderá pontos (escrever mensagens, criar tópicos, convidar amigos, etc... e eu distribuirei mais pontos para determinadas ações que vcs fizerem, tanto aki no Forum como no jogo normal...), aí é só vc dizer pra ele o que vc quer que ele lhe dirá o preço do produto... vcs tb poderão conversar com ele para ouvir suas aventuras... mais tomem cuidado... como ele passou muito tempo com os anões, ele adquiriu alguns hábitos deles...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptySeg 19 Out 2009, 23:22

Olá, Bojan!
Se puder me ajudar gostaria de saber se vc é capaz de ver um objeto e detectar a intesão na forja dele? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016558
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptySeg 19 Out 2009, 23:48

Claro que posso... para identificar qualquer objeto, custa apenas 100 pontos, não importando a dificuldade do objeto, e caso eu não consiga (o que eu acho impossível acontecer, eu devolvo os seus pontos em dobro...)... então, qual o objeto? mais primeiro o pagamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptyTer 20 Out 2009, 00:30

*Afff...que roubo...cem pontos Meu Deus vou ficar aqui postando uma eternidade pra ver todos os meus objetos* lol!

Entendi Bojan assim que tiver todo o pagamento em mãos voltarei para conversarmos... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptyQua 21 Out 2009, 22:48

Bojan, adoro histórias de aventuras...poderia me contar a história que mais marcou a sua caminhada?
Se não for impertinência minha saber... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Pergunta   Bojan, o Ferreiro EmptySex 23 Out 2009, 00:12

De uma olhada nessa espada Borjan, quero que vc consiga ler todo passado dela pra mim, de quem a forjou e o que ela representa no universo, toda sua história, tem como???(Espada que minha mãe deu para mim)....

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016558
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptySex 23 Out 2009, 11:52

Sim, eu consigo identificar ela sem problemas... mais vai te custar 100 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Ryo   Bojan, o Ferreiro EmptyDom 25 Out 2009, 23:15

Ok...logo logo estarei aki, abraços

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptySeg 26 Out 2009, 00:50

Bojan, este toten (mostro pra ele o totem de madeira que encontrei) vc já o viu ou ouvir falar dele?
Vc consegui analisa-lo e me ensinar?
Quanto me custaria isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016558
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptyTer 27 Out 2009, 14:49

Contarei sim algumas histórias se vc quiser Hasani Folk, mais como manda a tradição no qual eu fui criado, servirei um jantar a vc e ao seus amigos se vc quiser, e contaremos histórias enquanto fumamos um bom cachimbo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016558
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptyTer 27 Out 2009, 14:53

Sim, ja vi alguma coisa parecida com esse TOTEM sim, se eu não estiver errado, ele pertence a uma tribo cujo Xamã é Safia, a escolhida... só não sei onde encontrar eles...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro EmptyQui 29 Out 2009, 12:13

Agradeço por me ajudar Bojan...
E todos os meus amigos ficaram honrados para irem no seu jantar!!

E aproveitando o momento vou pagar os 100 pts para vc analisar esse Totem pra mim, por favor!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bojan, o Ferreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bojan, o Ferreiro   Bojan, o Ferreiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bojan, o Ferreiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogo :: Reino de Shambala-
Ir para: