Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conselhos do Jogador Mercurio!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptyQua 21 Out 2009, 22:38

Bom para todos aqueles que vão até o trampa do Mestre para pedir a ele conselhos sobre os acontecimentos no jogo, o que fazer com seu personagem, como agir em algumas situações...mas esta sem tempo para ir até lá...
Deixe sua angustia aqui que o Mercurio...que ele responderá como jogador, ou seja, com empatia...e não como Mestre...que seria fumo!!! cheers
Mas se alguém quiser perguntar alguma coisa pra outro integrante tambem pode!!
Aqui vai servir de area dos conselhos!!! geek afro
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptySex 23 Out 2009, 23:06

Bom vou começar então!!!
Mercurio toda vez vc fala que tem uma pergunta certa a se fazer...
E que ela resolveria nos problems...
Pergunto se vc estivesse no nosso lugar que pergunta chave é essa que vc faria?
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016558
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptySex 23 Out 2009, 23:16

A primeira pergunta seria pra mim mesmo: Qual o meu ideal? o que eu quero alcançar?
Pra mim alcançar esse ideal, tenho que caminhar sozinho? quem pode seguir comigo nessa busca?
Depois que essas perguntas forem respondidas, começarei o meu caminho, com a pergunta certa:
Não sobre o mundo, não sobre poder, não sobre magia... mais sim sobre mim mesmo...
Qual sera o meu primeiro passo? devo da-lo com o pé direito, ou o pé esquerdo? Qual será o pé
que terá a responsabilidade de me levar a lugares inimagineis e qual será o pé que tera como função
dar apoio e equilibrio na minha caminhada? pq só depois que decidirmos isso, começaremos a caminhar...
e só caminhando passamos a viver... e só vivendo atingiremos o nosso ideal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptySeg 26 Out 2009, 00:52

Ah, sim...
Entendi...
Obrigada pela explicação!?
Agora pode ser uma pergunta boba mas poderia me ajudar a encontrar isso?
Quer dizer buscar isso em mim...como saber o que almejo realmente?
Isso me confundi sempre... confused
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Resposta para Hassany   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptyQua 28 Out 2009, 00:17

Pés no chão e pensamento firme em algo hassany, tu precisa de algo para se apoiar hassany, precisa de um objetivo fixo que não desvie sua atenção pra nenhuma outra coisa, para vc conseguir os passos firmes rumo as evoluções que estão por vir!!!!! Por mais que vc não quer ou não saíba, seus sentimentos tb são abalados como os meus eram!!!!Pense nisso!!!

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016558
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptyQua 28 Out 2009, 10:22

Claro que ajudo sim, primeiro, vc deve começar a caminhar, começar a viver...
adiquirir experiencias, conquistar, desbravar, assim, vc encontrara uma razão maior pra viver...
algo maior pra se dedicar conhecera novas pessoas, experimentara novas sensações, cultivara novas emoções...
assim vc encontrara algo para buscar, um ideal, um objetivo, assim vc começara a viver...^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptyQua 28 Out 2009, 13:20

Mercurio gostaria dos seus conselhos, sobre minhas respostas que dei para hassany e kenshin la no tópico roupa suja se lava em ksa, vc pode opinar????

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptyQui 29 Out 2009, 12:10

Obrigada Mercurio!!
Acredito que agora sei o que realmente devo fazer!!
Flw!!
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016558
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptyQui 29 Out 2009, 14:31

Bom... quanto ao conselho que o Ryo me pediu, é o seguinte...
Primeiramente, vcs devem saber o que realmente vcs querem, afinal, sem algum objetivo, não há no que se falar em jogar RPG, os objetivos devem sempre ser trabalhados em conjunto, em conjunto com outros jogadores ou em conjunto com NPCs, sozinho vcs tb podem conseguir, desde que não estejam perdidos, afinal nós não somos capazes de ver os nossos erros, só os outros conseguem enxergar, por que se nós enxergassemos, nós nunca errariamos, segundo lugar, eu acho que vcs devem prestar um pouco mais de atenção no que eu falo... eu sempre falei pra vcs que quando vcs se reunem fora do jogo, vcs exercitam o seu poder mental, a mente que deve ser usada em conjunto com a mente do personagem, mais sempre deve prevalecer é a mente do Daniel e não a do Ryo, a mente da Marcele e não a da Hasani, a do Mário e não a do Kenshin... mais prestem atenção, vcs tem que usar elas em conjunto sempre..., terceiro lugar, vcs devem parar com brigas, devem sim conversarem honestamentes um com o outro, afinal somos adultos e não crianças brigando pela melhor resposta, se a Hasani e o Kenshin pensam que o Ryo esta escondendo algo, o Ryo deve aceitar a opinião deles e tentar melhorar, se o objetivo dele for para melhorar o grupo... mais se mesmo assim o Ryo disser que não tem nada pra contar e que a desconfiança deles esta errada, aí cabe a Hasani e o Kenshin aceitarem a palavra do Ryo e até se desculparem pela desconfiança... um exemplo é a do John Warlock, leiam depois o post dele, ele pediu desculpa pra Hasani e disse que ia procurar ajudar mais, não adianta vcs bateram cabeças, vcs estão um contra o outro, sendo que deveriam estar todos contra mim... ninguem esta certo ou errado, cada um tem uma peça importante que se juntarem vcs montam o quebra-cabeça, o problema é que ninguem cede... quarto lugar, como cada um busca as suas informações, só diz respeito a si mesmo, se o Ryo gosta de agir e conseguir suas coisas dessa forma, então a Hasani não tem direito de questionar ele, se a Hasani busca somente o conhecimento o Ryo não tem o direito de questionar tb, afinal essa é a personalidade de cada um e eu ja falei que o poder de cada um é inerente à personalidade única de vcs, a única desculpa que vcs não podem dar, é que independente da forma como cada um age, nada impede de se ajudarem, pq não adianta nada vcs reclamarem dos NPCs que não ajudam vcs, não contam as coisas, se vcs tb agem da mesma forma dentro do próprio grupo... afinal de contas, nós criamos o ambiente em volta da gente, de acordo como agimos, se criarmos um ambiente de desconfiança só receberemos desconfiança, se criarmos com confiança, nos tornaremos confiaveis, devemos fazer a nossa parte não se preocupando com a parte do outro, por ex: o Ryo esta confiando no Kenshin e conta as coisas pra ele, mais o Kenshin esconde coisas do Ryo, a tendência do personagem do Ryo é de Honra, então ele esta cumprindo com o papel do seu personagem, e eu como meste estou vendo isso (podem ficar tranquilos que essas coisas não me escapam...^^)... quinto lugar, eu usei os nomes de vcs, mais não estava falando especificamente pra uma pessoa, eu estava falando pra todos de uma forma geral... e sinceramente me desculpem se eu ofendi alguem, não era a minha intenção... esse texto enorme é só pra tentar ajudar vcs, não quero mudar ninguem, vcs devem agir como achar melhor, esse é apenas o meu conselho como jogador e mestre...

"Éllen Sillá Lúmen Omentielvo"
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16087
Data de inscrição : 18/10/2009

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptySex 30 Out 2009, 00:40

Obrigado mercurio, ja ta gravada aki no pc suas palavras!!! Procurarei melhorar mais ainda!!!! Um poko disso tb foi culpa minha por estar meio distante do jogo devido a problemas familiares, mas isso não é motivo pra mim enxergar o meu erro!!! Como ja disse la no roupa suja, não estou sabendo de nada, ultimamente se falo alguma coisa pra ajudar alguem, como eu ja disse isso pra hassany em outro topico, vem de mim daniel e nada do que estou pegando do jogo rpg, afinal estava meio ausente do jogo, mas vou procura melhoras, me atualizar mais!!!! Peço desculpa se deixei uma certa desconfiança de vcs para minha pessoa!!!!


(´´O insucesso e ocorrência perfeitamente natural que acontece a todo e em qualquer criatura``)


Ryo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16699
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! EmptySex 30 Out 2009, 08:12

Mercurio...

"Éllen Sillá Lúmen Omentielvo" significa? confused confused

"Uma estrela brilha sobre a hora do nosso encontro"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos do Jogador Mercurio!!!   Conselhos do Jogador Mercurio!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conselhos do Jogador Mercurio!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Livre :: Zona Livre-
Ir para: