InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Roupa suja se lava aqui!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante

Pontos : 10678

MensagemAssunto: Roupa suja se lava aqui!!!   Seg 19 Out 2009, 23:12

Este tópico servirá para falar algo para algum dos jogadores do grupo, que a muito tempo gostaria de dizer...
Pode ser uma critica, mas também pode ser um reconhecimento...Ai vai da imaginação de vcs...
Ah, vale até lavar roupa suja com o mestre...e aqui é sem represaria, viu Mercurio!??? Twisted Evil Twisted Evil
E outra coisa, já que no Direito é obrigatório o direito de resposta a pessoa citada tem a garantia, a qualquer tempo, de se manifestar, ok!? geek
Valew povo!!! cheers
Ver perfil do usuário
Mercúrio
Administrador
Administrador

Pontos : 1010537

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Seg 19 Out 2009, 23:21

Ok... concordo plenamente... sem represárias...
Ver perfil do usuário http://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Seg 19 Out 2009, 23:28

Hum, muito suspeito por ter aceitado facin assim!!!... affraid confused
Mas enfim, como o povo é lerdo vou ser a primeira...gostaria de reconsiderar uma opinião sobre uma pessoa do grupo o Kenshin...as atitudes dele tem me demonstrado que é uma pessoa, que não imaginava, ser de total confiança... cheers
E outra estou passando a admirar as atitudes honradas que muitos não vem...
A critica vai pro grupo todos devem para de ficar com o pé atras com alguém e passar a confiar sem questionar, ou querer alguma atitude em troca..´.é só aceitar o outro como é!!
E tenho dito!!! (ah, vamos ver se assim, vcs animam pra roupa suja!!!) lol! lol!
Ver perfil do usuário
kenshin^^
Novato
Novato

Pontos : 9862

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Seg 19 Out 2009, 23:50

OBRIGADO HASANI, E FICO A HONRRADO DE TER CONSQUITADO A SUA CONDIANÇA^^
MAS TEM UMAS COISAS Q EU QUERO FALA TBM^^
BOM RYO VC MELHORO MUITO VEJO Q EU , VC E HASANI ESTAMOS SI SAINDO BM^^, MAS AS VEZES SINTO Q VC NOS ESCONDE ALGO E Q AINDA TEM MEDO DE REVELA.
Ver perfil do usuário
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Ter 20 Out 2009, 00:10

Assino em baixo do que o Kenshin falou e acrescento o nome do Warlock...que sabe muito, mas não compartilha tudo o que sabe com o grupo... geek
Ver perfil do usuário
Ryo
Novato
Novato

Pontos : 10066

MensagemAssunto: Ryo   Ter 20 Out 2009, 00:23

Kenshin não paga pau não, plz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou noob, mendigo, feio mas humilde, não me deixem pra cima gente plz..kkkkkkk amo vcs S2

Ryo
Ver perfil do usuário
John Warlock
Café com Leite
Café com Leite

Pontos : 10082

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Ter 20 Out 2009, 00:52

É vero, fico aqui pensando em como posso ser mais útil ao grupo..aceito sugestões...tipo, o jeito mais fácil, é perguntar diretamente...pq sou ruim de memória...rs...principalmente por estar jogando menos...hehe...

JW
Ver perfil do usuário
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Ter 20 Out 2009, 01:05

Warlock, fico feliz pela sua resposta...não sabe o qnt foi importante escutar isso de ti!!
Pode deixar vou perguntar diretamente...ok!?
Ver perfil do usuário
John Warlock
Café com Leite
Café com Leite

Pontos : 10082

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Ter 20 Out 2009, 01:10

blz, e vou me esforçar o máximo para responder td o q souber...e vou pensar em algo para agilizar, para nao depender apenas de perguntas e respostas, ok....
Ver perfil do usuário
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Ter 20 Out 2009, 01:17

Entendido Warlock!!
E se precisar de alguma coisa sabe que pode contar, viu!?
e se eu estiver errando tb, to aqui pra ouvir, ok!?
Valew!!! lol!
Ver perfil do usuário
Ryo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Vamos Direto ao assunto, Warlock e Hassany   Qui 22 Out 2009, 00:52

Chega de nhe nhe nhe vcs dois e desembuxa td, não há metodos e nem perguntas e resposta, vamos vamos....joga td pro ar do que vcs sabem, escrevam um livro se for possivel, mas nos diga, indepentimente de método ou jeito falem td...=D..abrass..

Ryo
Ver perfil do usuário
kenshin^^
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Qui 22 Out 2009, 09:33

bom, acho q o q mais sab de algo aqui é vc daniel,e como q eu disse as vezes esconde muitas coisas q poderia mata certeza coisas q acontece no jogo,mas nem ligo vai de qualquer um quere fala oq ta acontecendo ,só q minha parte eu to fazndo,e espero q dpois não venham me chatear com certas coisas.q por mais q estamos do mesmo lado si me acusar de algo ow q eu estou escondendo algo,não penssarei 2x em matar por mais q isso erá ocorrer um preço alto...
Ver perfil do usuário
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Qui 22 Out 2009, 12:15

Ryo, com todo o respeito que tenho por vc...
Achei melhor falar como estamos nos sentindo...
Quando vamos falar com vc a respeito do jogo, buscamos conversar de boa pra tirar dúvidas e discutir sobre o assunto com vc...ultimante vc tem dito atitudes que vc naum tinha antes, tipo desconversa sobre o assunto, da uma risadinha de tipo eu tenho seu alguma coisa sobre o assunto, mas não compartilha...Vc esta com um ar de soberba de quem sabe tudo!!
Bom agredito que é isso que o Kenshin quer dizer..
Vc não é assim Ryo o que ta acontecendo?
Fizemos algo que te chateou?
Ver perfil do usuário
Ryo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Ryo   Qua 28 Out 2009, 00:37

Bom...primeiramente resposta ao kenshin, ultimamente treino minha mente, certo? mas como o próprio pablo ja disse, minha mente está muit forte mas não é nada ainda do q a minha mente tem há me oferecer, mas não vejo essa diferença em mim de mente forte ja, pq sempre vou querer ser o mais fracos de vcs, afinal eu tenho 2 nivel só e perdi tudo q eu tinha pela minha escolha, ser cego pra tudo, e estou adorando isso, pq qdo eu aprender soltar uma bola de fogo, eu vou saber realmente o pq dakela bola, como ela foi criada, quem e a criou, e em relação ao grupo tem várias divergencias ai, pq isso? Pq é muita conversinha fora do jogo e poka pratica dentro do jogo, e isso vai virando uma bola de neve, agora vc ta tentando rasciocinar o q eu estou tentando passar kenshin? estou me desvenciliando sim de algo fora do jogo, pq vcs pensam mais fora do jogo e conversam de mais fora do jogo, e na hora do jogo, do prazer realmente de jogar rpg vcs já não tem nada mais pra falar, comentar ou pra opinar, entaum nesse ponto de vista meu, é claro, ultimamente estou totalmente sem dar opiniões e dicas para vcs, estou afastado, deixa o jogo rolar no dia q formos jogar, la dentro sim vou ajudar vcs no que for preciso e vou mostrar meu verdadeiro valor para vcs!!!!

Resposta a Hassany

Não querendo me achar o tal marcelle, mas vc procura demais saber das coisas fora do jogo do que dentro!!!! Eu sei muito bem q são muitas informações certas ou erradas q tem dentro do jogo, sei que teremos que discutir todas tb, sei tambem que tenho que ajudar vcs, e o principal disso tudo o q éh o que Hassany???
Jogar RPG marcelle, sentar na frente do mestre e curtir o jogo, na diversão, no prazer de brincar, sofrer dentro do jogo e ser feliz dentro do jogo!!!!Agora te pergunto, deixar virar um bolo de gato e um arranha cel fora do jogo, sabendo de um monte de informações ou sentar na frente da turma e jogar um rpg, se divertir e aprender la dentro, treinar la dentro???? Responda isso q eu aguardo sua resposta!!!!

Ryo
Ver perfil do usuário
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Qua 28 Out 2009, 20:31

Bom Ryo vc tem toda a razão ao dizer que eu procuro respostas de mais e que na verdade eu deveria agir mais dentro do jogo...isso é fato...e realmente é onde eu erro...obrigada por lembra novamente e me fazer continua...
E da msm forma me sinto obrigada a retribuir o favor...
Vc querido amigo continua a teimar, a relutar com o seu defeito, já foi dito pra vc uma fez que vc precisa buscar mais conhecimento, parar um pouco de agir imprudentemente e começar a usar a sua mente...
Assim a Hasani precisa ser um pouco o Ryo que age...mas o Ryo precisa ser um pouco a Hasani que para e questiona, claro que ambos não devemos abandonar nossas naturezas mas devemos somar o que temos...
Essa é a minha proposta e a do Kenshin...tudo o que descobrimos dentro ou fora do jogo é pra nos ajudar a resolver os nossos problemas, como o que faremos, pra onde iremos, qual será nosso primeiro passo juntos, em grupo...é isso que estamos debatendo tanto...
E queriamos que vc participasse e compartilhasse com nossas descobertas, pois a partir delas poderemos viver a historia, entende-la...e não somente passar por ela despercebido, sem entende-la ou fazer parte...

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
kenshin^^
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Qua 28 Out 2009, 22:04

bom a hasani já disse tudo,e pelo q eu estou vndo ryo ta dificil de vc compriende algo,ah mas como sou teimoso vou tentar explica a vc Smile ,nós converssamos fora do jogo mas é pra tenta está um passo a frente do mestre.e não deixa pra resolve tudo em cima da hr..
Ver perfil do usuário
Ryo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Ryo   Qua 28 Out 2009, 22:40

Eu sei muito bem o q vcs estão tentando me passar, mas se for levar ao pé da letra mesmo, vcs desconfiam de mim e axa q eu escondo as coisas de vcs, e se for mais profundo ainda sobre a mensagem do Kenshin, bom nem quero comentar o q o kenshin quiz tentar me passar, mas só para saberem minhas resposta, melhor eu deixar o grupo, assim não esconderei mais nada de vcs e vcs podem fazer o que quiserem comigo, se é assim q vcs interpretam, vou interpretar o q eu entendi na minha resposta de agora, eu falei uma coisa q eu pensava sobre o jogo e sobre o joguinho de vcs fora do jogo....bom é isso....só o jogo continuar eu saio do grupo, e sobre minha mente Hassany, fica trankila q vou aprendendo devargazinho, não quero pegar e nem fazer o joguinho de vcs em off no jogo pra mim não se perder!!!!!Definido sobre isso e sem volta !!!!!!

Ryo
Ver perfil do usuário
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Qui 29 Out 2009, 17:24

Ryo, de todo coração nãoqueria te deixar magoado nem irritado com o que eu disse..
Portanto sinceramente desculpa!!!
Vc faz muito por mim e te devo muito!!
Então bola pra frente e se te magoei de coração desculpa!! Embarassed

E ai quem ta afim de jogar?
Afff...quem é que sabe que dia que o Mestre vai querer? confused confused
Poxa Mercurio responde ai!!! afro
Ver perfil do usuário
Ryo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   Sex 30 Out 2009, 00:21

Sem problemas Hassany, erros todos nós estamos dispostos a fazer!!! Se vcs querem saber se eu sei de alguma coisa, fiquem trankilos que não estou sabendo de nada ainda, se eu souber, eu vou falar sim, não acho e nem acharei algum motivo de esconder qualquer coisa para vcs!!! fiquem trankilos!!!!!

(´´O insucesso e ocorrência perfeitamente natural que acontece a todo e em qualquer criatura``)

Ryo!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Roupa suja se lava aqui!!!   

Roupa suja se lava aqui!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Só entre aqui se tiver coragem
» Taverna da Caveira Suja
» [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D
» PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa
» Ainda tem alguém vivo aqui ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Livre :: Zona Livre-
Ir para: