InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Taberna do Oberon

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mercúrio
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 144
Pontos : 1010537
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Taberna do Oberon   Dom 18 Out 2009, 23:26

Aqui vcs encontrarão aventureiros de todos os lugares do Universo, poderão conversar com eles e ouvir suas histórias (muitas delas podem ter ligação com o que esta acontecendo com o jogo nesse momento...), poderão tb conversar com o Oberon, um velho guerreiro aposentado que tem muita história pra contar...


Presentes na Taberna:
Oberon: Dono
Mallorn: Servente
1 grupo de 4 guerreiros almoçando
2 viajantes bebendo
1 bardo tocando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani F
Convidado



MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Dom 18 Out 2009, 23:54

Eu entro no lugar e vou direto no bardo pra ver o que ele esta tocando!!! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 144
Pontos : 1010537
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 00:06

O Bardo está terminando de cantar uma música que ele chamou de A música do Coração, agora ele entoa uma melodia de alegria...^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 10678
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 00:08

*Ahhhhhhhhhhhhh...não creio!!!* Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Chego até ele..nossa que canção bonita, sabe quem compos!? Question
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mercúrio
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 144
Pontos : 1010537
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 00:09

Não sei o nome do autor, mais sei que era um jovem que amava a vida...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 10678
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 00:14

Uma vez escutei sobre essa canção poderia toca-la novamente peguei o fianl somente!?

*escuto a musica intera e vejo o que sinto, deixo minha mente viajar* cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mercúrio
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 144
Pontos : 1010537
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 00:20

Hehe... ele diz o seguinte:
__ Músicas não trazem nada pra vc, a não ser que estejam em sintonia com seus pensamentos e sentimentos, se vc não ouviu da primeira vez, então vc ainda não esta pronta para o que ela te reserva
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 10678
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 00:22

*nossa profundo*

Bom, na realidade meu intuito era saber se vc tem alguma musica sobre Ascalon, qnd entrei!...vc teria alguma? scratch
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mercúrio
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 144
Pontos : 1010537
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 00:25

Minha mente e meu coração são guiados pelos Deuses, se vc esta nos pensamentos deles, com certeza uma música preenchera o seu vazio...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 10678
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 00:35

*Bom nesse momento fico calada somente escuto o que ele tem a cantar pra mim* cheers lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 10678
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 22:48

*Finalmente pergunta ao Bardo: então poderia tocar uma música pra mim!?
Gostaria de ver que tipode música os Deus reservaram pra mim nesse momento! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mercúrio
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 144
Pontos : 1010537
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 19 Out 2009, 23:20

O Bardo começa a cantar essa canção...



Pelo Oeste

Deite
a sua doce e cansada cabeça.
A noite está caindo
você veio para o fim da jornada.
Durma agora
e sonhe com aqueles que vieram antes.
Eles estão chamando
para o outro lado da distante terra.

Porque você chora?
O que são essas lágrimas em seu rosto?
Em breve você verá
que todos os seus medos irão passar.
Seguro em meus braços
você está apenas dormindo.

O que você pode ver
no horizonte?
Porque as gaivotas brancas nos chamam?
Do outro lado do mar
uma pálida lua se levanta.
Os navios vieram para te levar pra casa.

E tudo vai se transformar
para espelho prateado.
Uma luz sobre a água
todas as almas passarão.

Esperanças enfraquecem
no mundo da escuridão.
Pelas sombras caindo
fora das memórias e do tempo.
Não diga
"Nós viemos agora, para o fim"
Praias brancas nos chamam.
Você e eu nos encontraremos de novo.

E você estará aqui, em meus braços
apenas dormindo.

O que você pode ver
no horizonte?
Porque as gaivotas brancas nos chamam?
Para o outro lado do mar?
Uma pálida lua se levanta.
Os navios vieram para te levar pra casa.

Então tudo voltará
para espelho prateado.
Uma luz sobre a água.
Navios cinzentos passarão
rumo ao oeste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 10678
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Ter 20 Out 2009, 01:02

*Emocionada diz*

Realmente os Deuses estão em vc e olham por mim nesse momento...
Sua canção preencheu meu vazio...Obrigada pela canção!

*reverencio ele*

Gostaria de saber seu nome para sempre lembrar de ti, poderia me dizer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mercúrio
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 144
Pontos : 1010537
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Ter 20 Out 2009, 22:15

Meu nome é Ruan, e sempre estarei por perto quando os Deuses lhe enviarem uma música...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 10678
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Qua 21 Out 2009, 22:42

*Eu vejo se ele é familiar?*
Desculpa Ruan, mas como vc estará por perto qnd eu precisar de uma música? confused
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mercúrio
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 144
Pontos : 1010537
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Qua 21 Out 2009, 22:52

Sempre estarei onde precisam de minha música...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgituverava.forumeiros.com
kenshin^^
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 39
Pontos : 9862
Data de inscrição : 18/10/2009

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Qui 22 Out 2009, 10:21

chego até o bardo revencio ele,e pergunto a ele si ele pod tok uma musica pra mim Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryo
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 46
Pontos : 10066
Data de inscrição : 18/10/2009

MensagemAssunto: Chegada   Sex 23 Out 2009, 01:11

Chego até a taberna, pergunto o nome da pessoa q está servindo, peço uma bebida e pergunto se a taberna é bem conhecida por muits? e dps reverencio a pessoa q me atendeu, vou até um canto meio afastado, sento la, e ficou ouvindo a musica do bardo, e fico ouvindo todas a vozes dos guerreiros q estão ali, para ver se eu capito alguma lenda, algum boatos de enigmas, algumas histórias interessantes desse lugar ou de algum lugar distante daki!!!!!...

Ryo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 10678
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   Seg 26 Out 2009, 00:58

*Observo novamente a taberna...*
*Algo me chama a atenção?*
(bom sei que não é possivel ações, mas isso é permitido?...gostaria de entender!!..)

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Taberna do Oberon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Taberna do Oberon
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Taberna do Cão Salgado
» TABERNA DAS LAMENTAÇÕES
» Taberna do Macaco Caolho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogo :: Reino de Shambala-
Ir para: