Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Encelade, a Joalheira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016507
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptySeg 26 Out 2009, 12:25

Encelade é uma artesã das mais respeitadas do Universo, criadora das coroas dos reis mais poderosos que existe, ela construiu sua fama através de suas jóias perfeitas, todo o seu trabalho é baseado na mais pura arte, constrói suas jóias uma a uma, com suas mãos firmes e precisas...




Encomende suas jóias aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16036
Data de inscrição : 18/10/2009

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Ryo   Encelade, a Joalheira EmptyQua 28 Out 2009, 00:04

Olá, prazer em conhecê-la!!!!! uma pergunta!!!! Você é parente do Hanselfux? dou um sorriso para ela.....(axo q é assim que escreve Hanselfux) rsrsrsrsrs

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016507
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptyQua 28 Out 2009, 10:02

Não, não sou parente dele, pra dizer a verdade, eu nunca o vi...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16036
Data de inscrição : 18/10/2009

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptyQua 28 Out 2009, 12:57

Ok moça, pensei que o conhecia, ele é um grande ser que faz itens inimaginaveis, eu o conheci a muito tempo atraz, dps ele desapareceu e nunca mais o vi!!!! Vc faz todos os tipos de jóias possiveis e com poderes q vc quiser colocar, ou eu tenho que te dar algo ou um poder pra vc colocar no iten??? Mostro minha coroa pra ela, pergunto pra ela se foi ela que fez...ou se ela sabe algo sobre ela, e qto q ela cobra pra passar essa informação para mim!!!!

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016507
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptyQua 28 Out 2009, 13:03

Eu faço jóias de acordo com a encomenda do cliente...^^
é só vc pedir e estiver disposto a pagar o preço que eu faço...^^
A sua coroa não fui eu que fiz, mais ela foi baseada em uma que eu fiz sim...
Eu fiz a coroa do seu pai, a muito tempo atras... a sua foi baseada na dele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Ryo
Novato
Novato
Ryo


Mensagens : 46
Pontos : 16036
Data de inscrição : 18/10/2009

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptyQua 28 Out 2009, 13:16

As aparecencias enganam mesmo...rsrsrsrs e eu te xamando de moça...rsrsrs...quero que faça um iten pra mim que complemente o poder da minha espada, só q não tenho idéia de joia ou item seja, tem como vc me dar alguma opinião? mostro minha espada pra ela, se ela aceitar, eu pergunto o q ela vai cobrar de mim para isso!!!

Ryo..
Ir para o topo Ir para baixo
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16648
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptyQui 29 Out 2009, 12:16

*reverencio* Boa Tarde Encelade!
Gostaria que vc analisa se um joia minha, vc poderia fazer essa analise de profissional pra mim?
Quanto custa para me dizer sobre esse medalhão (*mostro a ela o medalhão da Ordem dos Magos*), sabe quem o fez, de onde vem, algo a respeito dele?
Pagarei de bom grato por informaçãoes!
Obrigada! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016507
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptySex 30 Out 2009, 21:04

Humm... terei que analisar com cuidado esse medalhão... é um trabalho muito rústico e muito preciso ao mesmo tempo... eu tenho uma vaga idéia de quem poderia ter feito ele... mais analisar ele pra vc sim... se vc quiser uma varredura completa na jóia vai te custar 1000 pontos... se vc quiser saber a origem sem muitos detalhes 500 pontos, se quiser uma análise superficial te custara 250 pontos...

Qual trabalho vc quer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16648
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptySáb 14 Nov 2009, 13:21

Depois de pensar um pouco...resolvi deixar esse assunto comigo mesmo...
Mas gostaria que vc fizesse uma joia diferente pra mim...Queria que vc fizesse um oculos joia, que nesse oculos eu seria capaz de ver os compostos das tecnicas que eu vi se...Ou seja eu poderia ver quais os focus que são compostos e a quantidade...Quanto custaria um joia assim? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016507
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptySáb 14 Nov 2009, 21:49

Hummm.... seria sim um objeto muito eficiente... custara a vc a bagatela de 3000 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Hasani Folk
Iniciante
Iniciante
Hasani Folk


Mensagens : 98
Pontos : 16648
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptySeg 16 Nov 2009, 23:29

*Jesusssss que roubo!!!!...depois que criaram o ranck, qual vai ser meu desconto?* affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio
Administrador
Administrador
Mercúrio


Mensagens : 144
Pontos : 1016507
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 37

Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira EmptySeg 16 Nov 2009, 23:31

Huahuahauhauaua.... ainda vou definir os descontos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgituverava.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Encelade, a Joalheira Empty
MensagemAssunto: Re: Encelade, a Joalheira   Encelade, a Joalheira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encelade, a Joalheira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogo :: Reino de Shambala-
Ir para: